Baium

    Compartilhe

    Nlnwr0D

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/07/2009

    Baium

    Mensagem  Nlnwr0D em Ter Ago 25, 2009 2:26 pm

    Quest do Baium

    Nome da quest: An Arrogant Search
    Level necessario: 60
    Local inicial: Aden Castle Town
    NPC inicial: Dark Elf Magister Hanellin
    Recompensa: Bloody Fabrics (necessario para ver o Baium)
    Tipo de Quest: Solo e Party (ultimo hit é necessario para o Lesse Giant Elder ou Mage, e o Ark Guardians. Mas o ultimo hit nao é necessario para o bloody fabrics).


    - A quest começa em Aden Castle Town, vá para Dark Elf guild e fale com a Hanellin.

    - Ela irá pedir para que você traga devolta um titan power stone. Você pode obter isso caçando Lesser Elder ou Lesser Mage Giant em Giants Cave.

    Para encontrar estes mobs, entre em Giants Cave e vá procurando as rampas que te levam para os andares de baixo. Você deverá descer uns 4 níveis até encontrar estes mobs. Ao encontrá-los, fique matando até que você receba o item chamado Titan's Powerstone. Ele aparecerá no inventário de quest



    - Volte para a Dark Elf Guild de Aden e fale com Hanellin de novo. Ela lhe dará 3 cartas (que vão para o inventário de quest).

    - Fale com Claudia Athebalt, ela está na saída norte do castelo.



    - Vá para o cemitério, perto de onde está o raid boss e fale com o baú (Holy Arc of Secrecy2 - localização abaixo). Um anjo irá aparecer, você terá que matá-lo (calma, ele é fraco, fácil de matar). Você receberá uma chave. Após isso fale com o baú de novo (para receber outro item), uma vez feito isso teleporte para Aden e retorne para Athebalt.



    -Agora vá para Giran. E fale com Martien (saída norte de Giran).



    -Pegue a saída oeste de giran e vá à pé em direção à Tanor Canyon. São duas montanhas que ficam entre a região de Giran e Dion. Veja na foto abaixo o local exato para você poder subir na montanha.



    -Após subir na primeira montanha, va andando (em cima dela) em direção à montanha ao lado. O baú que você deve achar está exatamente no topo da mesma.



    -Faça o mesmo procedimento do baú anterior. Fale com ele, mate o Quest Monster que vai aparecer (um arqueiro que parece um Platinum tribe, fácil de matar), depois fale novamente com o baú para conseguir o item da quest. Teleporte-se.

    - Você estará em Dion, mas nao se desespere! Apenas vá para Dark Elf Village. Suba a escada até o Temple Shillen e fale com a Magister Harne.



    -Saia à pé da vila e e vá em direção a Swampland. Note na imagem abaixo o local (onde está a seta, perto da cachoeira) para você poder subir na montanha. Após conseguir subir na montanha, vá andando em direção à bandeira vermelha.



    -Ao chegar à bandeira vermelha (numa ravina), você encontrará o corpo de um anjo no chão (Arc Guardian's Corpse que estará lá sozinho). Fale com ele primeiro (e não com o baú!!!). Mate o Quest Monster que aparece
    -Este sordido Angel Killer pode dar BSOE antes que voce consiga matá-lo. Após matá-lo, fale novamente com o corpo do anjo e você reberá uma chave.

    -Localize o baú: Holy Arc of Secrecy1. Ele está próximo de umas pedras grandes, um pouco mais abaixo na montanha); fale com ele. Você receberá um item chamado Blood of Saints.
    Retorne à Dark Elf Guild Guild de Aden para entregar os itens à Magister Hanellin. Ela pedirá para você entregar mais alguns itens a ela. Compre na Grocery (tem em qualquer cidade, inclusive em Aden mesmo) 1 Healing Potion (aquela poção de cura vermelha) e 5 Antidote (aquela plantinha verde).
    -Volte para Aden, fale com Hanellin de novo e entregue os itens para ela. Ela irá fazer uma pergunta. Escolha a primeira opção (alguns sites dizem que não importa a resposta). Você irá ganhar a White Cloth (vai para o inventário de quest) e 49k.
    -Forme um grupo e vá para o sétimo andar Tower of Insolence (vulgo TOI 7) caçar Platinum Tribe Shamans e Overlords para obter Bloody fabrics.

    Lá você deverá ficar batendo em Platinium Tribe Shaman ou Overlord até que o seu item White Fabric (a toalha da quest) fique vermelha (suja de sangue). Quando ela ficar vermelha, mudará o nome para Blooded Fabric.
    Não cansem de bater no mob. Ele demora mesmo pra dar o item. Comigo demorou 50 minutos a primeira vez que fiz a quest.

    Obs: Li em muitos sites que tinha que bater nos Platinuns com a mão / no soco e sem arma. NÃO PRECISA. Pode bater de arma e tudo. Agora realmente demora para manchar o paninho sim.

    Dica: Sugiro bater no shaman pois ele é mais fraco do que o overlord, portanto as porradas arrancam menos HP. Guerreiros levem bastante Greater Healing Potion para recuperarem seus HP e magos podem recuperar com poção também ou com a própria skill Battle Heal. Levem também uma Tattoo de Atk Speed e usem enquanto estiverem batendo nele. Assim você bate mais rápido e parece que quanto mais rápido você bater, mais rápido ele te dá o item.
    -Uma vez que você conseguiu o Blood Fabric, a quest está finalizada. Com esse primeiro bloody fabric, volte ao Hanellin para que ela lhe dê mais 9 white fabrics para você manchar.

    Com essas 9 você deve caçar Seal Angel e Guardian Angel, de forma que você pode visitar o Baium mais nove vezes, sem ter que fazer a quest toda de novo.

    MAS se você quer encontrar o Baium, NÃO fale com o npc (Hanelin) de novo. Se não ela irá tomar todos os seus Blooded Fabric e você terá que fazer a quest novamente.

    -Blood Fabric é o item necessário para entrar na sala do Baium. Fiquem tranquilos pois este item fica no Inventário de Quest e não tem perigo de ser dropado por aí.

    - Agora voce pode usar o Bloody Fabric para ir ver o Baium no topo de TOI. Boa sorte!

    OBS: Ctrl+C do google, mas ja fiz essa quest é assim mesmo
    Razz O GH infinity disse que se morrer no baium, vc é chutado da sala dele em menos de 5 segundos, e recomendou acordar com um char que não é muito util para mata - lo

      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 4:38 am