Preciso de ajuda... Quem aí manja de Guerreiros?

Compartilhe

Jhoennor

Preciso de ajuda... Quem aí manja de Guerreiros?

Mensagem  Jhoennor em Qui Dez 31, 2009 6:52 pm

Oi gente, sou novo no fórum, e espero ajudar... Mas irei direto ao assunto:

Bem, eu voltei a jogar Perfect World ontem (eu jogava na época que lançou, tinha um guerreiro level 21 ou 22, mas eu tinha aumentado tudo errado e tinha perdido a conta LUG em que estava registrado, então criei outro...

Fiquei em duvida em que vocação criar, depois de ler alguns tutoriais criei outro Guerreiro, o job que escolhi foi de Machado...

Então, aí eu não sei direito o que aumentar... Eu estou fazendo o seguinte, a cada level eu aumento 3 de Força e 2 de Convicção, e uma vez ou outra 1 de Destresa... Meu char vai ser só de PvM... Eu estou aumentando certo? Se não, o que eu devo aumentar??

Atualmente estou no level 6 (só joguei uma vez, estou atras de informações pra continuar jogando...) e meus atributos estão o seguinte:

Convicção: 14
    Força: 19
    Inteligencia: 5
    Destresa: 7

Sobre o que vestir? Eu vi em tutoriais que Guerreiros de Machado sempre devem estar de armaduras pesadas, tudo pesado... E é isso que eu estou fazendo, se tiver algo errado avisa ai gente...

Outra dúvida é aquele cadeado que fica perto da barra de life, perto do level... Bem não sei explicar direito...
    Alguem sabe se é pra desativar, ou ativar...

Outra coisa que fiquei meio... confused Foi quando vc ta falando com NPCs aí aparece um monte de quadrados... WTF?? Tem missão que eu peguei que quando eu entro no mission log aparece um monte de quadrados...

Também queria saber quais as habilidades que devo aumentar (Ataque do Tigre, Sutra interior, e etc...)

Matar

Re: Preciso de ajuda... Quem aí manja de Guerreiros?

Mensagem  Matar em Qui Jan 07, 2010 7:38 am

Tenso!

Cara tem varios sites com dicas de builds para todas as classes

da uma olhada lá → www.google.com lol!

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 4:39 am